Chiquititas 2008: Resumo - Semana 9


Segunda - feira (capítulo 41)

Magalí consegue tirar as crianças do Iate. Betina a ajuda. Pulga continua dividido entre Valéria e Geraldine. Pierre e Marcel estão apavorados e não sabem como dizer a Julieta que o estúdio foi demolido. Kili pede a Connie que é melhor deixar as coisas como estão e diz que é melhor que continuem apenas amigos. Nando vai buscar a bicicleta de Marcel e acaba desmascarando o garoto que tentou se passar por um falso guru. As crianças descobrem que Lili e Kili estão brigados e decidem aproximá-los trancando-os dentro da kombi. Kili consegue ligar a kombi fazendo ligação direta e a leva até um funileiro. Chegando lá são denunciados à polícia, pois os mecânicos desconfiam que o carro é roubado. Connie fica sabendo do plano e avisa Pereli. A polícia os leva, algemados, de volta ao orfanato. Ao chegarem lá flagram Terezinha beijando Pereli.

Terça - feira (capítulo 42)

Pereli leva Lili e Kili algemados até o escritório e não permite que Terezinha entre. Julieta fica feliz ao descobrir o endereço do estúdio, se entusiasma e beija o advogado. Pierre, enciumado, decide pedir o divórcio. As crianças ficam desesperadas ao verem Lili e Kili algemados. Giusepe se ofende ao saber, por Micaela, a história dos pais de Guta. Pierre se sente familiarizado com os chifres da rena que enfeita sua sala. Julieta se recusa a sair de casa, mas Pierre não aceita. As crianças driblam os policiais e conseguem pegar as chaves das algemas. Terezinha está prestes a cortá-las quando as crianças chegam e dizem que fizeram isso para que os dois fizessem as pazes. Lili e Kili se comovem. Lúcia aconselha Lili a ser mais maleável com Kili. Mateus, furioso, pede explicações a Magalí por tê-lo deixado plantado no iate esperando por ela. Guta fica sabendo que Giusepe descobriu tudo sobre seus pais e vai vê-lo para pedir desculpas. Ele a perdoa e os dois reatam a amizade. Lúcia tenta evitar que Betina entre no escritório, mas Vítor, que está deslumbrado por ela, faz de tudo para que ela fique. Pierre terá que perdoar Julieta, pois precisa demonstrar que formam uma família feliz se quiser receber a herança. Pereli, irritado com assédio de Terezinha, dá um ultimato a ela: ou pára de perseguí-lo ou será demitida. Connie envenena Kili contra Lili. Pierre e Julieta aparecem na empresa da família Garcia e são recebidos por Vítor. Marcel empresta sua bicicleta a Nando e pede para ser fotografado. Nando bate contra uma árvore e fica inconsciente.

Quarta - feira (capítulo 43)

Nando finalmente recobra a consciência e é levado para o hospital de onde sai todo engessado. Pulga pede a Micaela que escreva duas cartas de amor para Valéria e Geraldine. Betina pede a Vítor que a acompanhe até sua obra de caridade. Lili está prestes a ser descoberta pelo pai quando tem uma idéia para escapar: ela se esconde dentro do cesto de roupa. Vítor pede a Alberto que lhe consiga informações sobre Betina e a investigação não resulta em nada que a desabone. Pierre e Julieta se preparam para a festa de entrega dos uniformes. Edwiges e Angustias voltam para conversar sobre a viagem do concurso. Eles a convidam para a festa que comemora a reintegração dos dois no cargo de diretores do orfanato. Elas pedem ao casal que convidem Gertrudes. Lili se apronta para representar Gertrudes durante a festa. Na ausência de Kili e Lili. Nícolas, Guta e as crianças menores assumem a cozinha. Nando volta para casa em cadeira de Rodas, e Terezinha é designada para cuidar dele. Os meninos percebem que Nando está entediado e armam uma estratégia para livrá-lo das garras de Terezinha. Eles colocam um boneco na cadeira de rodas, empurram escada abaixo e fazem Terezinha acreditar que ela matou o Nando. Eles a acusam de assassina e dizem que vão avisar a polícia. Terezinha se apavora e quando Pereli chega ela confessa que matou o menino. Mateus ouve uma conversa entre Vítor e Alberto e descobre que Magalí tem um filho.

Quinta - feira (capítulo 44)

Vítor percebe a presença de Mateus, mas não acredita que ele tenha ouvido a conversa.Terezinha continua desolada acreditando que matou Nando e leva um susto quando vê o menino ressuscitado. Lúcia organiza a festa para a posse do casal Demont na diretoria do orfanato. Julieta e Pierre julgam Terezinha diante de Pereli e a demitem. Terezinha pede ajuda e só Valéria fica do seu lado. Terezinha monta um barraco na calçada. As crianças, arrependidas, pensam em fazer algo para ajudá-la. Lili e Kili se unem a eles. Mateus conversa com Magalí e tenta, em vão, fazer com ela fale sobre seu filho. Pulga não gosta da carta de amor escrita por Micaela, pede para fazer correções absurdas e ela se vê obrigada a fazê-las. João quer confessar diante de todos que prepararam uma armadilha para Terezinha, mas Julieta impede que ele fale para que a zeladora seja demitida sumariamente. Lili comenta com Lúcia que Mateus está muito estranho e parece que suspeita de alguma coisa. Vítor leva flores para Betina e ela o convida para um lanche. Valéria e Geraldine vêem Micaela com Pulga e desconfiam que ela está a fim dele. Os vizinhos fazem uma manifestação para defender Terezinha. Acontece uma sessão de fotos para a festa e o casal Demont manipula para que todos acreditem na generosidade deles. Guta vai com Nícolas até a casa de sua tia. Mateus procura Betina para falar sobre o filho de Magalí. Ela diz que não sabe de nada e o aconselha a esperar que Magalí toque no assunto. Giusepe continua sendo ameaçado por Connie e decide investigá-la.

Sexta - feira (capítulo 45)

Giusepe fica aterrorizado ao ser descoberto por Connie. Ela volta a ameaçá-lo e diz que pode vir a ser a nova zeladora do orfanato. Pierre e Julieta trancam Terezinha. Lili e Kili decidem ajudá-la. Kili não quer que Lili volte a se disfarçar de Gertrudes. Ela insiste e ele a tranca no sótão, mas as crianças a salvam. Pierre e Julieta decidem fazer Rosa se passar por Talita. Talita jura vingança. Terezinha descobre que pode perder seu emprego para Connie. Vítor convida Betina para jantar e lhe dá um anel, mas ela não aceita. Micaela se chateia com Guta por não ter contado que passaria alguns dias na casa de sua tia. Marcel pede a Giusepe que lhe escreva um discurso. Marcel perde o discurso e acaba lendo, por engano, uma carta que Pulga escreveu para as meninas. As velhas Angustias e Edwiges, espantadas, agridem Pierre por ter mentido sobre a autoria do discurso. As crianças menores colocam um explosivo dentro do bolo.Talita consegue se vingar de Rosa e recupera seu lugar de filha. Lili, disfarçada de Gertrude, avisa a imprensa e consegue que Terezinha seja reconduzida a seu posto. Para festejar sua volta, Terezinha come um pedaço do bolo e acontece uma explosão.

0 comentários:

Postar um comentário