Chiquititas 2008: Resumo - Semana 10


Segunda - feira (capítulo 46)

O orfanato fica todo lambuzado de creme logo depois da explosão do bolo e os jornalistas comemoram por estarem presentes para registrar o momento. Julieta briga com Pierre, Terezinha comemora sua volta ao orfanato e o Dr. Gavilanes se coloca à sua disposição. Connie defende Giusepe diante de Marcel e volta a ameaçá-lo. Pulgas pede a Miki que escreve algo lindo para que ele possa se declarar. Connie descobre que Giusepe andou vasculhando seu chat. Kili, irritado com Lili, que está disfarçada de Gertrudes, a chama de Lili e Connie ouve. Ele consegue driblar Connie mas continua muito chateado com Lili e diz que não vai mais perder seu tempo falando com ela. Geraldine e Valéria acreditam que Micaela está interessada no Pulga. Miki pede a Pulgas que esclareça tudo com as meninas. O escândalo do orfanato se transforma em manchete de jornal. Mateus propõe a Magalí que se tratem como verdadeiros amigos. Pulga, de propósito, provoca ciúmes em Geraldine e Valéria fazendo-as acreditar que está com Miki. Eugênia pede a Pereli que não dê permissão a Nícolas. Connie ameaça Giusepe. Ele pede ajuda a Miki mas ela não acredita na sua história. Valéria e Geraldine se desdobram para agradar Pulgas. Pereli não permite que Nícolas deixe orfanato, mas ele decide visitar a tia durante a noite. As crianças se reúnem para tentar reconciliar Lili e Kili, mas Connie chega e estraga tudo.

Terça - feira (capítulo 47)

O casal Demont se espanta com o novo visual de kili e Lili. Valéria, Geraldine e Miki perseguem Pulga. Ele se esconde numa lixeira e, quando sente que está a salvo, elas o encontram e o prendem lá dentro . Kili faz tudo para se parecer com Lili em seus trejeitos e Connie se espanta ao vê-lo. Gavilanes diz aos Demont que a instituição está indignada com o escândalo que eles protagonizaram. Enquanto isso, a vizinha insiste em dizer que eles são pessoas não gratas na vizinhança. Pierre e Julieta tentam recuperar a imagem e convidam Terezinha e a vizinha para um chá. Josefa vem acompanhada de duas outras vizinhas. Durante a noite, Nícolas entra no quarto de Guta e a tia está a ponto de descobri-los. Lili tenta fazer tudo como Kili mas não consegue e queima a comida. Pulga consegue escapar da lixeira e percebe que ela foi levada por mendigos. Ele entra no orfanato pela porta dos fundos e Kili o confunde com um ladrão. As meninas se arrependem do que fizeram com medo que ele esteja correndo perigo. Kili e João decidem ajudar Pulga a entrar no orfanato sem ser visto. Lili e as meninas descobrem o plano. Terezinha descobre que foi vítima de uma brincadeira de mal gosto e castiga as crianças. Paula desiste de ajudar Valéria e Geraldine contra Pulgas. Mateus desabafa com Betina e ela ao vê-lo tão apaixonado conta que separaram Magalí de seu filho logo após o nascimento. Terezinha quer usar o colar de Julieta no chá em sua homenagem. Pierre lhe dá o colar supostamente falso. O colar se quebra e Terezinha fica em apuros.

Quarta - feira (capítulo 48)

Guta diz para a polícia que Nícolas é inocente e consegue livrá-lo. Julieta quer recuperar as pérolas que Terezinha engoliu. Gerson vê um cartaz anunciando uma banda de rock, reconhece uma das pessoas do grupo e se preocupa. As crianças menores estão convencidas de que Kili e Lili estão apaixonados. Mateus fica chocado ao descobrir que foi Vítor quem arrancou o filho de Magalí e diz a Betina que fará tudo para descobrir o paradeiro da criança. Mike desiste de ajudar Valéria e Geraldine a se vingarem de Pulga. Kili pede a Nícolas que se esconda atrás do biombo e finja ser ele para enganar Lili. Depois se disfarça de feirante colocando um bigode enorme. Vítor percebe algo estranho no comportamento de Mateus. Gerson é surpreendido pelo vocalista da banda de rock. Valéria e Geraldine iniciam uma guerra de travesseiros contra Pulga e dizem que aceitam sair com ele, mas com a condição que primeiro tome um banho. Eugênia fala com seu advogado sobre o desejo de adotar Guta e decide visitar as crianças do orfanato. Mosquito desconfia da visita. Mateus tenta obter alguma informação com Lúcia sobre o passado de Magalí. Marcel acredita que Talita quer ajudar Terezinha e avisa seus pais. Vítor é assaltado e tem sua carteira roubada. Lili descobre a armação de Kili e eles voltam a brigar. O baterista da banda de rock, aliás o "Gato", reconhece Gerson e o convida para tocar. Gerson toca e, para surpresa geral, é aplaudido. Gerson chama "Gato" de pai.

Quinta - feira (capítulo 49)

Gerson fica muito feliz ao reencontrar o pai. Ele parabeniza o filho por sua performance na bateria. Os meninos tratam Gerson como se fosse um ídolo. Lili diz a kili que de agora em diante vai tratá-lo como frieza, e Connie aproveita a situação para se aproximar de Kili. Pierre e Julieta desconfiam que foram traídos pelos filhos e acusam o Dr. Gavilanes. Nando quebra o gesso e é levado para o hospital. Lili se culpa, Kili a consola e os dois se reconciliam. Betina debocha de Vítor e pergunta se ele imagina como irá repercutir a próxima notícia sobre sua vida íntima. Micaela faz um teste em Pulga e descobre que ele sofre de uma obsessão descontrolada. Ela propõe que ele sai como cada uma das meninas separadamente e depois decida com qual quer ficar. As meninas fazem um sorteio. Gerson volta a se aproximar do pai e João se sente abandonado pelo amigo. Pierre quer demonstrar para Josefa que se dá bem com Terezinha. Lúcia comenta com Lili que desconfia que Mateus sabe seu segredo. Betina encontra o diário de Rosália. Vítor vai para o campo e Betina o induza convidá-la. Gato diz ao filho que não quer se comprometer como pai. Talita prepara uma máscara para Terezinha. Mateus descobre, no computador de Lúcia, que ela está procurando o filho de Magalí. Eugenia leva Guta para passar uma semana em sua fazenda. Mosquito vai visitá-la mas não a encontra. Uma vizinha informa que elas foram embora carregando malas.

Sexta - feira (capítulo 50)

Mosquito vai procurar Guta. Lúcia critica Mateus por usar seu computador. Depois descobre que ele viu o e-mail que enviou para o orfanato Rio Negro. Talita continua furiosa com Terezinha e prepara uma armadilha para deixá-la cair dentro de um pço e cobri-la de terra. Lili descobre que Nando não quer fazer a fisioterapia por que, quando era menor, sua mãe o abandonou enquanto fazia reabilitação. Nícolas descobre que duas mulheres sofreram um acidente e a descrição coincide com as de Guta e Eugenia. Ele vai até o hospital e descobre que as vítimas do acidente faleceram. Nícolas vai embora desolado. Depois liga para o orfanato e, sem explicar por que, diz que não vai mais voltar. Guta volta da viagem com a tia e fica sabendo, pela vizinha, que Mosquito foi procurá-la. Ela foge e vai atrás dele. João se sente abandonado por Gerson, que agora só que saber de seu pai. Josefa avisa a todos que já tem as assinaturas necessárias para que sejam expulsos do bairro. Pierre decide fazer um acordo com os feirantes para que retirem as assinaturas. Valéria e Geraldine continuam em pé de guerra. Mateus continua jogando indiretas para Vítor. Lúcia conta para Magalí que Mateus leu o e-mail que enviou para orfanato. Terezinha acompanha Pierre e Julieta à feira e Pierre se mete numa grande confusão. Terezinha enfrenta uma multidão para defender Talita. A menina se comove e fica amiga de Terezinha. Lili consegue convencer Nando a seguir com a fisioterapia. Paula e Guta procuram Nícolas mas só encontram sua mochila. As duas se separam para procurá-lo, Paula encontra o irmão quanto Guta corre perigo ao encontrar um desconhecido.

0 comentários:

Postar um comentário