Chiquititas 2008: Resumo - Semana 8


Segunda - feira (capítulo 36)

Pereli chega com a polícia a tempo de prender Miguel e Nelly. Lili e Kili voltam com Paula para o orfanato. O advogado chega para conversar com o casal Demont e eles não querem ser vistos com uniformes de serventes. Vítor se diverte fazendo Bárbara sofrer. Gerson e João incentivam Talita para que a menina ajude Terezinha a encontrar um namorado, e planejam tudo para que Talita fique sabendo que Terezinha gosta de Pereli. Nícolas e Paula se reencontram. Os garotos descobrem que ela havia fugido. Lili e Kili organizam uma festa de boas vindas para Paula. Pulga aposta com Gerson e João que vai conseguir que Valéria lhe dê um beijo. Se ele ganhar a aposta, João terá que beija Rosa, e Gerson beijará Talita. Lili e Kili estão cada vez mais próximos e a ponto de trocarem um beijo quando são interrompidos por Connie. Lili confessa para Lúcia que está apaixonada por Kili. O advogado muda de comportamento quando Pierre fala sobre o tesouro e se propõe a ajudá-lo a quebrar a parede. Vítor propõe um jantar a quatro. Para surpresa de todos, Lúcia é a quarta convidada para o jantar. Vítor aproveita a ocasião para informar que ela será promovida. Durante a festa, Talita, referindo-se a Terezinha, diz a Pereli que sua mãe gosta dele. Pereli acha que a menina está se referindo a Julieta. Pierre e o advogado encontram o que estavam procurando. Valéria dá o fora em Pulgas, e Gerson e João perdem a aposta. Vítor faz um brinde pelo romance de Bárbara e Mateus. Connie dá um beijo em Kili. Lili vê e fica enciumada.

Terça - feira (capítulo 37)

Lili se decepciona ao ver Kili e Connie se beijando. Ela tenta se afastar de Kili o tempo todo e, para provocar ciúmes, finge que está namorando com Mateus. Ele a convida para passear em seu iate. Augusta recebe a visita de sua tia Eugênia que a procura para dizer que foram encerradas as buscas para tentar encontrar seus pais. Pulga esta em êxtase por conseguir que Valéria o beije e principalmente por ver como ela e Geraldine brigam por sua causa. João e Gerson terão que pagar a aposta que acabam de perder. Rosa exige que João a peça em namora ou, caso contrário, não permitirá que ele a beije. Ele não sabe como se declarar e teme pelo castigo que terá por não cumprir sua missão. Valéria descobre que Pulga enganou ela e Geraldine, e as duas prometem se vingar. Lúcia e Mateus estão presentes. Vítor expulsa Bárbara de casa. Ela se despede de Connie, e Vítor pede a Mateus que não volte para a Suíça. Marcel se arrepende de ter pedido para se separar dos pais, mas Pierre não o perdoa. Pierre encontra as instruções para chegar ao tesouro. Pereli está convencido de que Julieta está interessada nele. Ela percebe e se aproveita da situação para tentar voltar à diretoria do orfanato.

Quarta - feira (capítulo 38)

Magalí ouve a mensagem deixada por Kili em seu telefone. Valéria tenta dizer para Geraldine que Pulga está debochando das duas. Pierre apronta a maior confusão na cozinha. Julieta pensa no que pode fazer para se livrar da condição de serviçal. Gerson consegue dar um beijo em Talita. Vítor conta para Magalí que se separou de Bárbara. Guta e Micaela se reconciliam. Lili briga com Kili por causa da mensagem e o clima entre os dois fica ainda pior e eles decidem manter distância. Pereli e Eugênia chegam ao orfanato para levar Guta para passear. Ela pede que Lili e Kili os acompanhem. Geraldine pede a Pereli que a deixe no orfanato. João tenta se declarar para Rosa, ela vai embora e ele perde a aposta. Julieta diz a Pereli que Pierre é um inútil. Augusta ganha de sua tia o cofre que pertencia à sua mãe. Julieta fica furiosa ao descobrir que Talita pensa que é filha de Terezinha. Ela pede explicações a Terezinha e acabam descobrindo que os garotos inventaram a história da adoção.Valéria pede a ajuda de Paula e consegue fazer com que Geraldine ouça a conversa que acontece na sala dos espelhos. Marcel encontra informações sobre o local onde estariam os documentos da tia e pensa que talvez a invenção de Nando possa ajudá-lo a enganar seu pai novamente. Nícolas e Guta voltam a se aproximar por causa do cofre. Lili fala, por telefone, com seu suposto namorado e Kili desconfia que é uma invenção para provocar ciúmes. Ele decide seguí-la, acaba chegando à casa da família Garcia e é atendido por Magalí.

Quinta - feira (capítulo 39)

Kili fica desorientado diante de Magalí. Ela o trata mal e Kili confessa a Magalí que está apaixonado por sua prima e diz que Lili brinca com seus sentimentos. Julieta aproveita que o orfanato está à deriva para chamar Pereli e tentar convencê-lo a restituir ao casal o cargo de diretores da instituição. Kili e Lili voltam à rotina de sempre. Os garotos são obrigados a estudar como castigo por ter enganado Talita. Kili e Lili recriminam os garotos pela mentira. Valéria e Geraldine ficam amigas para continuar lutando contra Pulga. Marcel usa a invenção de Nando para enganar o pai sobre os documentos da tia. Kili e Lili estão em pé de guerra e vivem brigando e se culpando mutuamente. Guta sai com a tia pela primeira vez e Eugênia a convida para passar uns dias em sua casa. Julieta quer se vingar de Terezinha por tudo o que lhe fez. Kili conversa com Mateus e desabafa. Connie se faz de boazinha e diz que renuncia ao orfanato. Kili se confunde e acredita que ela é uma mulher especial. Ele encomenda uma orquídea e quando vai entregá-la Lili a recebe. Kili tira da mão dela e a entrega a Connie. Lili fica arrasada.

Sexta - feira (capítulo 40)

Connie fica encantada com a orquídea e está prestes a beijá-lo. Lili, arrasada, passa o dia evitando se encontrar com Kili. Pulga sonha com Valéria e Geraldine. Dividido entre as duas, ele pede conselhos a Nícolas. Pierre e Marcel investigam os documentos encontrados. As crianças menores acreditam que Lili quer ir embora do orfanato e se escondem no carro junto com Nando. Logo percebem que quem está dirigindo é Magalí. Talita consegue pegar de Julieta o livro dos castigos. Pereli percebe que Talita chama Terezinha de mãe. Ele pede à zeladora que não permita que a menina tenha falsas ilusões. Ela entende o contrário. As crianças chegam ao barco e fazem de tudo para subir. No barco, Vítor conhece Betina e se sente seduzido pelo glamour da jovem. Gerson e João se vingam de Valéria e Geraldine. Micaela diz a Giusepe que já entendeu a relação de Guta e Nícolas e, apesar da dor, aceita o namoro dos dois. Nícolas sofre ao saber que Guta vai passar alguns dias na casa da tia. Connie está a ponto de beijar Kili na sala dos espelhos. No barco, Betina tira da bolsa uma foto de Magalí e diz, misteriosa, finalmente te encontrei. As crianças se escondem no barco, se assustam com as ratazanas, com o capitão e são descobertos por Vítor. Eles dizem que estão esperando Lili, a prima de Magalí. Magalí fica sem ação diante do pai e das crianças.

0 comentários:

Postar um comentário