Chiquititas 2008: Resumo - Semana 2


Segunda - feira (capítulo 6)

Nícolas e Paula desconfiam das crianças do orfanato. Lili tenta contornar a situação mas Nícolas se porta como um selvagem. Marcel pressiona Talita a devolver seu dinheiro. Paula pega Karen pelos cabelos enquanto Tabano agride Giusepe. Lili descobre que Mateus quer convidar Magalí para assistir uma aula de tango e Kili é o professor. Para se safar dessa encrenca, ela finge que está com o pé machucado e Bárbara acaba indo com ele. Talita decide limpar os vidros dos carros para conseguir o dinheiro. Bárbara se entusiasma ao dançar com Mateus. Lili não consegue se aproximar de Paula, que a despreza. Guta pede a ajuda de Giusepe para encontrar seus pais. Com a ajuda de Nando, Giusepe encontra uma notícia que fala de algumas pessoas que desapareceram depois de uma tempestade de neve. Valéria dá falta de seu perfume e acusa Paula. João percebe que Nícolas está passando dos limites. As outras meninas também dão por falta de alguns pertences. Terezinha trance Paula no porão até que a diretora chegue e resolva a situação. Marcel descobre que houve um roubo no orfanato e avisa um jornalista. Talita pensa que o irmão chamou a polícia para que a prenda. Lili consegue distrair Terezinha e liberta Paula. Micaela tenta se aproximar de Nícolas mas ele não lhe dá atenção. Marcel encontra uma caixa com os objetos roubados por Talita e, sem saber que são roubados, decide vendê-los para as meninas do orfanato. O jornalista chega ao orfanato. Pierre e Julieta fazem de tudo para que o repórter fale com eles. Acontece uma reunião só de meninos. As meninas acusam Marcel de roubo e ele, por sua vez, acusa Talita. Pierre e Julieta ficam envergonhados.

Terça - feira (capítulo 7)

Talita e Marcel são desmascarados e todos ficam sabendo que eles roubaram as crianças. Pierre pede a câmera para o jornalista. Julieta pensa que o marido pretende tirar o filme, mas logo percebe que ele quer que Terezinha fotografe os órfãos por 24 horas. Mateus convida Magalí e Vítor para jantar. Os meninos decidem dar uma lição em Nícolas e Giusepe é o primeiro a enfrentá-lo. Paula se desculpa com Lili e este é o começo de uma verdadeira amizade. Paula aceita vestir o uniforme novo. Os garotos treinam Giusepe mas ele acaba desmaiando. Eles decidem enfrentar Nícolas e têm uma grande surpresa. À noite, Talita e Marcel vão até o orfanato como se fossem órfãos. Lili não gosta nada do que vê. Paula tenta evitar que Valéria use o perfume mas ela leva a melhor e ainda empresta para Talita. Mateus usa todo seu poder de sedução para impressionar Magalí, fica emocionada e, ao mesmo tempo, tensa. Giusepe não entende o recado de Micaela e decide contar para Guta que houve uma tempestade de neve e seus pais podem estar entre os desaparecidos. No dia seguinte, Micaela tenta se aproximar de Nícolas mas acaba afastando o garoto ao usar o perfume de Valéria que, inexplicávelmente, tem um cheiro horrível. Paula acaba confessando que colocou desinfetante dentro do frasco de perfume. Guta chora desesperadamente depois da notícia que recebeu. Julieta se aproveita da situação para se aproximar da menina e assim poder pleitear a tutela da menor. Marcel, vingativo, faz xixi no vidro de perfume de Terezinha. Lili leva as crianças para passear no parque em saber que Mateus e Bárbara também costumam freqüentar o local. Lili entra no barco para não ser vista e se joga na água.

Quarta - feira (capítulo 8)

Lili é resgata sem ser reconhecida por Mateus e Bárbara. Giusep e as meninas estão convencidos que os pais de Guta estão mortos. Paula acusa Valéria de ser venenosa e ela faz um pacto com Terezinha. Bárbara fica enciumada ao ver interesse de Mateus por Magalí. Pierre e Julieta obrigam seus filhos a doarem todos os seus brinquedos. Terezinha, furiosa, acusa os meninos de terem feito xixi no seu vidro de perfume e, para se vingar, confiscada a bola de futebol . Depois de mergulhar no rio, Lili tem um acesso de espirros. Terezinha fica sabendo o que aconteceu e. imediatamente, conta para Pierre e Julieta. Kili assume a responsabilidade pela saída das crianças e seduz Julieta para que não faça nada contra ele. Lili dá esperanças a Guta ao dizer que talvez seus pais estejam vivos. Kili revela as fotos de Lili e dos filhos do casal Demont. Lili troca as fotos do albúm para que Pierre e Lili não humilhem seus filhos. Marcel confessa que fez xixi no perfume de Terezinha. Nícolas e os meninos se unem a Talita e Marcel e preparam uma vingança contra Terezinha. Lili confessa para Lúcia que Tanto Mateus quanto Kili a fazem sentir coisas estranhas. Mateus compra um iate e dá de presente a Lili. Magalí não aceita o presente e discute seriamente com seu pai. O advogado prepara a defesa para que o casal Demont consiga a tutela de Augusta. Pierre descobre que foram publicadas as fotos de Lili com as crianças. Ele fica furioso, Kili assume a responsabilidade e acaba despedido. No dia seguinte, graças a interferência de Lili, Kili é readmitido. Augusta recebe intimação do juiz informando que passará a viver com o casal Demont.

Quinta - feira (capítulo 9)

Pierre e Julieta posam de bonzinhos diante de Augusta, a ponto de instalá-la no quarto da própria filha e mandar Talita para o orfanato. Magalí envia presentes para s a crianças. Valéria rouba uma caixa cheia de bolas e entrega a Terezinha para que ela presenteie os meninos e seja vista como uma fada madrinha. Micaela confessa a Paula que está apaixonada por Nícolas. Bárbara engana Vítor dizendo que não se importa em fazer o "sacrifício" de acompanhar Mateus. Julieta isola Augusta para, supostamente, estreitar a relação entre elas. Terezinha distribui balas e brinquedos pelo bairro, Marcel a observa. Lili conhece uma das freira que criou Anita. Mateus confessa a Bárbara que Magalí é a mulher ideal. Lili, disfarçada de garoto, consegue dar um celular para Augusta. Micaela decide renunciar a seu príncipe encantado e se esconde no porão. Lá ela encontra um vestido de princesa. Magalí pede ao advogado que dê especial atenção ao caso de Augusta. Marcel consegue prender Terezinha e recuperar as bolas. Bárbara está a ponto de beijar Mateus quando chega Magalí e Vítor. Kili dança com Magalí e os dois sentem algum muito especial. Augusta pede ao advogado que a tire da casa dos Demont. Pulga faz Nícolas entrar pela porta falsa. Ele cai no porão e Micaela volta a acreditar em príncipe encantado. Talita liga para o convento e pede que venham buscá-la. Kili e Lili dançam juntos e os dois sentem o mesmo estremecimento que tiveram antes, e Kili está a ponto de descobrir a dupla identidade dela.

Sexta - feira (capítulo 10)

Lili convence Kili de que ele se confundiu. O advogado autoriza Augusta a voltar para o orfanato. Micaela não percebe o desprezo de Nícolas. Pierre e Julieta ficam sabendo que Terezinha está presa. Nícolas quer se vingar de Pulga por tê-lo empurrado, e os meninos precisam segurá-lo. Bárbara e Magalí acompanham Mateus a ver um apartamento. Bárbara faz Vítor acreditar que ela está provocando ciúmes em Magalí para ver se a enteada reage. Talita entra em crise por que seus pais a esqueceram no orfanato. Pulga e Nícolas decidem se enfrentar em um duelo. Pierre e Julieta ficam sabendo, através da freira, que Talita quer morar no convento. Kili convida Lili para ser seu par no concurso de dança. Os meninos organizam o duelo, que será composto de três fases. Marcel organiza o espetáculo. Bárbara e Mateus se encontram no apartamento. Ela lhe dá um beijo e depois finge estar envergonhada. Lili e Kili dançam um tango e estão à ponto de se beijarem quando são flagrados por Julieta.

0 comentários:

Postar um comentário