Chiquititas 2008: Resumo - Semana 16


Segunda - feira (capítulo 76)

Magalí explica que se trata de um mal entendido e pede a Mateus que abandone a esperança de que algum dia possa ficar juntos. Mateus, pensando em reatar seu namoro com Magalí, liga para Betina e sugere que retomem as investigações sobre o filho de Magalí. Vítor flagra Betina e Mateus juntos mais uma vez. Vítor pressiona Betina para que assumam um compromisso mas ela se esquiva. Rita escreve para Luciano, se passando por Connie, e pede a ele que venha até a capital. Pierre e Julieta se vestem de rosa para apoiar Guta. Nando propõe uma competição entre "machos" e "rosas" : quem conseguir, primeiro, tirar os sapatos de Terezinha ganha a competição. Talita e Terezinha também participam das competições. Vale flagra Miki com o cartão e fica furiosa e a acusa de traidora. Miki e Vale percebem que Pulgas também era traidor e pensam numa estratégia para se vingarem. Lili recebe várias ligações de Kili pedindo ajuda para controlar as crianças que estão infernais. Lili através de Lúcia propõe ao casal Demont um plano para pacificar as crianças. Ela aparece no orfanato disfarçada de japonesa.

Terça - feira (capítulo 77)

Lili, disfarçada de pedagoga japonesa começa a cumprir seus objetivos e permite que Terezinha ande descalça. Terezinha, feliz, se oferece para aprender a cultura nipônica. Gavilanes chega ao orfanato e informa que eles tem vinte e quatro horas para sair de lá. Ao ver a pedagoga japonesa, ele conclui que a presença dela seria importante para aparecer na mídia. Ele comenta com Salazar que compra a idéia e muda sua decisão de deixar a fortuna nas mãos do estado.Nando desconfia da pedagoga e, ao tentar investigar, descobre que é Lili disfarçada. Lili e Kili pedem uma trégua às crianças para poderem se livrar dos Demont. Betina vai até o túmulo de Rosália e lá encontra Alberto. Os dois conversam por alguns momentos e ele desconfia que ela esconde alguma coisa.

Quarta - feira (capítulo 78)

Miki pensa que Pulga roubou os cartões e comenta com Gastão. Gastão inicia um novo plano junto com Vale. Os Demont estão preocupados com a chegada do fotógrafo. Kili propõe se disfarçar de fotografo japonês e faz fotos terríveis com as crianças. Gavilanes vê as fotos e fica espantado. Vítor se desculpa com Betina e diz que decidiu contar a ela um segredo de família: onde está enterrado o filho de Magalí. Ela pergunta o sexo do bebê e ele diz. Alberto volta ao cemitério e descobre que Betina vai até lá todas as quintas. Betina procura Lili e conta que seu filho é um menino. Ela tem uma crise de choro e pensa que Nando possa ser seu filho.

Quinta - feira (capítulo 79)

Os Demont promovem um bazar para conseguir fundos e embelezar o bairro. A idéia tem como objetivo conseguir ganhar pontos e conseguir ficar com a herança. Todos ajudam na organização. Julieta flagra Lili dizendo meu amor para Kili. Valéria festeja com Gastão o sucesso do plano. Miki diz a Gastão que precisam conversar. Miki beija Gastão de propósito e Valéria vê. Connie descobre o e-mail que Rita escreveu em seu nome para Luciano e a despede. Lúcia localiza a mãe adotiva de Nando e a leva até Lili.

Sexta - feira (capítulo 80)

Lili conta para Adriana que teve um filho no Sul e suspeita que seja o Nando. Adriana não diz quem lhe entregou a criança. Nando vê Adriana e pensa que ela veio buscá-lo. Lili garante que eles nunca vão se separar. Miki pede perdão a Pulgas, mas ele não a perdoa. Valéria e Gastão revelam as fotos e decidem espalhá-las pelas ruas. Valéria conta para Guta que teve um irmãozinho e que sua mãe e seu padrasto o deixaram em um orfanato. Os Demont conseguem arrecadar a quantia necessária para pintar a rua. Connie escreve para Luciano e pergunta se ele recebeu seu último e-mail. Kili fala francamente com Connie e desliga. Ela pede para não ser expulsa do orfanato por que precisa trabalhar. Os garotos ganham camisetas de futebol. Marcel rouba as camisetas e entrega a Terezinha para que as venda. João Eduardo pede à freira que o leve e Valéria fica indignada ao vê-lo partir.

0 comentários:

Postar um comentário