Chiquititas 2008: Resumo - Semana 17


Segunda - feira (capítulo 81)

Lili fica arrasada por causa da guerra entre machos e rosa e tenta fazê-los entender que precisam conviver em paz. Eles dizem que é impossível conviver em paz com a Valéria. Guta sugere a todos que dêem uma outra oportunidade para Vale e lembra que também deram uma chance para o Mosquito. Miki tenta se reaproximar de Pulga mas ele dá um "chega pra lá" nela. Nícolas deixa um bilhete para Guta onde pede a ela que vá encontrá-lo no jardim de inverno. Ele pede uma nova oportunidade e Guta diz que precisa de tempo para pensar. Pierre consegue recuperar seus animais empalhados usando o dinheiro que Julieta arrecadou para pinta a rua. Connie flagra Kili e Lili se beijando e quer fotografá-los para ter provas do romance e entregá-las para Julieta. Mateus leva Betina até o cemitério com o objetivo de despistar a atenção de Alberto. Porém, Vítor sabe que ela vai todas as quintas ao cemitério e conta para Alberto que decide investigar e descobrir o túmulo de quem ela visita. Marcel devolve as camisetas, menos a número 10 que está vestindo. Os garotos decidem recuperá-la a qualquer custo e dão um banho de tinta nele. Vele descobre o plano, acusa João Eduardo e o casal Demont o colocam de castigo no sótão. Os meninos conseguem libertar João que, ao chegar à rua, se depara com uma mulher que o observa. Valéria também a vê e se surpreende.

Terça - feira (capítulo 82)

Valéria comenta com Guta que viu sua mãe. Alberto não consegue nenhuma informação importante com o administrador do cemitério. Julieta descobre que Pierre pegou o dinheiro. Connie, com suas fofocas, consegue atrapalhar o namoro de Kili e Lili e promete a Julieta que durante a festa de inauguração vai conseguir as provas do que está dizendo. Connie consegue a ajuda de Marcel e Talita para registrar o flagrante. Valéria volta a ver sua mãe na festa de inauguração. A mãe percebe que seus dois filhos estão vivendo juntos sem imaginar que são irmãos. Giusepe pede conselhos a Guta de como deve tratar Camila. Vítor fica sabendo, por Betina, que Lili organizou uma festa no orfanato. Indignado por não ter sido convidado ele decide aparecer de surpresa.

Quarta - feira (capítulo 83)

Lili se disfarça de locutora para que seu pai não a descubra. Connie discute com Kili por causa da filmadora mas acaba entregando a câmera. Os proprietários do cinema presenteiam as crianças com ingressos grátis por um ano. Kili e Lili, disfarçada de locutora, vão ao cinema. Connie deixa Julieta de sobreaviso. Miki se desilude com Pulgas ao perceber que seu perdão não é sincero. Alice conta para Valéria que seu irmão está no mesmo orfanato que ela. Valéria suspeita que sua mãe tem algum motivo para ir ao orfanato e diz que precisa conversar com ela. Terezinha ouve uma conversa e descobre que assim que os Demont recebam a herança vão contratar uma governanta top. Valéria decide ajudá-la e a entrega na casa dos Demont dentro de uma enorme caixa, supostamente transformada em uma top. Lili encara Mateus e acredita que ele está a ponto de contar a Kili o segredo de Magalí. Vítor, irritado por não ter visto Magalí na festa, relembra diante de Betina como era sua filha quando pequena e comenta que sua mãe a chamava de "Lili". Mateus ouve a conversa e se convence que Lili e Magalí sã ao mesma pessoa.

Quinta - feira (capítulo 84)

Mateus fica intrigado com o que acaba de ouvir. Guta e Nícolas descobrem que Kili e Lili. Connie, decidida a separar o casal, diz para Lili que Kili anda saindo com a locutora. Talita ameaça se vingar de Luana se a levarem ao dentista. Talita e Marcel ajudam na recuperação dos móveis com a intenção de escapar do dentista, mas é em vão. O casal Demont se disfarça de drácula e lady vampira para assustar os vizinhos e conseguem pegar todos os móveis de volta. Camila diz a Giusepe que poderão se encontrar na casa de sua avó como amigos secretos. Nícolas escreve sobre sua história com Guta, fala sobre sua emoções e por último pergunta a ela o que precisa fazer para recuperar sua confiança. Valéria exige que Alice a leve até Manú. Mateus vai até o orfanato e diz a Lili que sabe que ela e Magalí são a mesma pessoa.

Sexta - feira (capítulo 85)

Lili, muito emocionada, explica para Mateus o motivo de sua dupla personalidade. Depois, Mateus conversa com Betina e a critica por ter escondido a verdade. Betina pergunta a Mateus o que farão agora que o destino de Magalí está nas mãos deles. Lúcia aconselha Lili a não contar a verdade para Kili, pelo menos por enquanto. Kili vê que Lili está triste e pede a ela que continue com seu personagem de locutora. Connie os vê juntos e, acreditando que está falando com a locutora, a acusa de só querer se divertir com Kili. Miki fica desolada ao ser desmascarada por Pulgas e ao ouvir dele que deveria ser como a Guta. Miki decide então se espelhar em Guta e faz uma pesquisa para entender a personalidade dela. As crianças dizer que Guta é como uma irmã mais velha e ela pede a eles que a ensinem a ser como uma irmã mais velha. Talita se vinga dos órfãos fazendo-os acreditar que caíram todos os seus dentes. Talita e Marcel encontram Antonieta Demont. Pierre fica sabendo do encontro e tem um mal pressentimento. Quando eles vão até o tabelião para resolver a questão da herança se deparam com Antonieta que afirma ter direto à metade da fortuna. Pierre fica chocado ao ver a irmã que considerava morta. Guta e Nícolas fazem as pazes. Camila leva Giusepe até a casa de sua avó e entrega a ela a chave da casa. Camila não pode ir ao encontro por que sua mãe passa mal. Giusepe vai e, ao sair da casa, é surpreendido por um policial que o leva para a delegacia.

0 comentários:

Postar um comentário