Chiquititas 2008: Resumo - Semana 15


Segunda - feira (capítulo 71)

Nícolas diz para Guta que não quer continuar com ela. Ela diz que o ama mas não quer ser um problema em sua vida. Kili pede a Connie que suspenda a aula das crianças pois todos estão chateados por causa da Guta. Kili propõe a Lili que se afastem até que ele consiga resolver seu problema com Connie. Lili acha melhor que continuem juntos. Paula e Miki tentam consolar Guta e a aconselham a ter fé de que Nícolas voltará. Guta acha melhor tentar esquecê-lo seguindo plano traçado por Gastão. Valéria se desculpa com as meninas. Guta intercede a favor dela e consegue convencer as meninas a permitir que Valéria volte a dormir no mesmo quarto que elas. As meninas concordam, mas deixam claro que não voltarão a ser amigas dela. Vale devolve o dinheiro para Guta e ela acredita que a garota está mesmo arrependida. Miki confessa que Gastão está mexendo com ela. Enquanto isso, ele e Vale continuam seus planos e fazem com que Miki tropece e caia da escada para que Gastão a socorra. Pulga vê e morre de ciúmes. Gastão deixa várias mensagens para Miki até conseguir ter um encontro à sós com ela e tudo indica que irão se beijar.... As crianças não querem devolver o cãozinho, mas depois acham melhor entregá-lo a seu verdadeiro dono. Pierre e Julieta querem provar que formam uma família ideal para que Guta aceite ser adotada por eles. Pierre decide que ele e Julieta irão morar no orfanato como uma verdadeira família. Mateus suspeita que Lili e Magalí são a mesma pessoa. Ele liga para Magalí e o telefone que toca é o de Lili. Lili consegue contornar a situação e Mateus se sente muito mal, mas Betina não se convenceu com as explicações de Lili. Ela liga para a empresa e pede o número do celular de Magalí. Logo depois, através de João e Gerson, descobre que se trata do mesmo número. Kili e Lili estão chegando no orfanato quando uma voz diz: "senhorita Garcia". Lili se vira e dá de cara com Betina que, sarcástica , pergunta como deve chamá-la : Lili...ou Magalí.

Terça - feira (capítulo 72)

Betina pede a Magalí que deixe de enganá-la, diz que já descobriu toda a verdade e está disposta a ajudá-la, pois esse era o desejo de sua irmã, Rosália. As duas se tornam grandes amigas e Betina a aconselha a não revelar a Mateus sua dupla personalidade. Pulga volta a encontrar Miki com Gastão e pede perdão por seu ciúme. Porém, Miki está deslumbrada com Gastão pois acredita que ele é o autor das cartas. Vale, por sua vez, começa a ver Gastão com outros olhos. E, em cumplicidade com ele, rouba o diário de Miki. Ela descobre que Vale roubou seu diário. Terezinha pega a bola de Gerson e João Eduardo. Rita pede para conversar em particular com Kili e diz a ele que não é o momento de se afastar de Connie pois pode fazer mal à sua saúde. Mateus parabeniza Kili por seu namoro com Lili. Quando Lili chega, Kili aproveita para pedir a ela que ajude Mateus a conquistar Magalí. Rita começa a perceber que Connie está realmente mal de saúde. Kili ouve quando Rita pergunta a Connie o que está acontecendo. Pierre e Julieta continuam com seu "teatro" de pais exemplares. As crianças fazem de tudo para reaproximar Guta e Mosquito, mas não conseguem nada. Nícolas continua irredutível em sua decisão e Guta sofre com isso. Nando acredita que Lili foi embora do orfanato e isso o faz lembrar de sua mãe. Ele tem uma crise nervosa e joga fora todas as lembranças daquela época. Lili e Kili se reencontram. Ela vê a foto de um bebê com sua mãe no orfanato Rio Negro. Ela tenta falar com Nando mas ele se recusa a lembrar do passado. Lili revisa os documentos do menino e descobre que ele também veio do orfanato Rio Negro. Desesperada, ela telefona para Lúcia e conta o que descobriu. Nando ouve a conversa e fica intrigado.

Quarta - feira (capítulo 73)

Lili diz a Nando que nunca vai deixar o orfanato e chora, certa de ter encontrado seu filho. Lili e Lúcia vão até o hospital com a intenção de descobrir algo sobre o endereço da criança que sofreu o acidente, mas é em vão. Lili volta para o orfanato desolada. Kili pede a ela que conte o que aconteceu. Vítor convida Betina para morar em sua casa enquanto durar a reforma da casa dela. Magalí, cúmplice de sua nova amiga, apoia a idéia e Betina aceita o convite. Connie não perde a chance de colocar Kili contra Lili, mas ele reage mal e critica a atitude dela. O casal Demont castiga Nícolas por ter agredido Guta. Ela intercede à favor dele, mas o garoto fica furioso ao saber da atitude da ex-namorada. Cansada do desprezo de Nícolas, Guta diz que já não se importa com ele e se declara sua inimiga. Giusepe ajuda uma menina, que sofre uma queda na rua , e tem início uma amizade entre eles. Pulga continua furioso com Gastão que, a cada dia, se aproxima mais de Miki. Gastão responde um teste sobre almas gêmeas utilizando as informações que conseguiu lendo o diário de Miki. Depois, ele e Valéria se divertem ao ver que Miki caiu direitinho na armadilha. Gatão confessa que gosta dela e quase lhe dá um beijo. Paula os vê.

Quinta - feira (capítulo 74)

Gastão e Vale mentem para conseguir se livrar de Paula, mas ela desconfia dos dois. Ela comenta com Miki o que viu e ela não acredita. Indignada, Paula decide fotografar os dois para conseguir provar o que está dizendo. Ela fotografa Gastão e Vale quando os dois estão a ponto de se beijarem, mas Gastão consegue arrancar a câmera das mãos de Paula e pede a Vale que fotografe os dois juntos como se estivessem se beijando e ameaça a garota dizendo que vai contar para a Miki, que ela está atrás dele. Paula foge desesperada e o ameaça. Terezinha tem ordem para empacotar Talita e Marcel. Ela segue as orientações ao pé da letra e amordaça os dois. Gerson e João Eduardo tramam uma nova vingança contra Terezinha. Quando chega o par de sapatos enviado por Pereli, eles o devolvem e pedem que o troquem por dois números a menos. Terezinha, com a ajuda de azeite e manteiga, consegue calçar os sapatos e, mesmo enlouquecendo de dor, consegue dançar diante de Pereli, para agradecer o presente. Quando chegam para buscar os donativos arrecadados no "dia da doação ", organizado pelo casal Demont, Marcel e Talita vão juntos, dentro das caixas onde Terezinha colocou os donativos. Mosquito e Guta continuam se estranhando. Pierre Julieta continuam fazendo de tudo para conseguir seus objetivos e vão jantar no orfanato. Kili fica chateado com Lili ao descobrir que ela vai jantar na casa de sua prima Magalí e acredita que ela não quer apresentá-lo à sua família. Desiludido, ele lembra quando Connie lhe disse que Lili é uma mulher muito misteriosa. Magalí janta com Mateus, Vítor e Betina. Na saída, Mateus lhe dá um beijo e Kili os vê.

Sexta - feira (capítulo 75)

Magalí finge estar irritada com a chegada inesperada de Kili, mas se sente culpada por ele ter presenciado o beijo entre ela e Mateus. Lúcia tenta tranqüilizá-la mas ela chama Mateus para esclarecer o assunto de uma vez por todas. Lili se desculpa com Kili e lhe dá um chocolate. Kili se desculpa com Magalí e lhe dá flores. Guta continua em pé de guerra com Mosquito que a acusa de estar sempre se fazendo de santa. Gastão diz a Miki que quer namorar com ela. Miki pede um tempo para pensar e depois percebe que Pulga agrediu Gastão. Paula continua sem poder dizer a Miki tudo que sabe. Começa novamente a guerra entre meninas e meninos. Pulga sonha que Miki está se casando com Gastão e, ao despertar, ele escreve um cartão para ela. As meninas abrem uma exceção e permitem que Vale volte para o clube das "rosas", mas deixam claro que ninguém poderá se unir ao clube dos machos e, muito menos, se aproximar de Gastão. Miki e Vale lamentam a proibição. Nando descobre que as pequenas doaram sua caixa de recordações e fica muito chateado com elas. Logo depois ele se une aos garotos na guerra contra as "rosas". Lili promete a Nando que vai recuperar sua caixa. Pierre e Julieta descobrem que seus filhos estão dentro das caixas com as doações e pedem a Pereli que permita que as mesmas sejam revistadas antes de serem enviadas para as instituições. Kili pede a Rita que faça alguma coisa pois, caso contrário, ele vai dizer a verdade para Connie. Rita promete ajudá-lo. Vítor fica feliz ao ver Magalí e Mateus juntos que, diante dos empregados da empresa, propõe um brinde para comemorar o noivado dos dois. Magalí não sabe o que fazer diante da "saia justa".

1 comentários: