Chiquititas 2008: Resumo - Semana 14


Segunda - feira (capítulo 66)

Eugênia consegue convencer Guta de que não teve nada a ver com a denúncia, mas não consegue impedir que a sobrinha volte para o orfanato. Depois, liga imediatamente para o Dr. Pereli para que ele confirme sua versão de que não teve nada a ver com a transferência de Nícolas. Lili se disfarça de psicóloga e vai com Kili, disfarçado de padre, até o orfanato onde Nícolas está morando. Gerson e João descobrem que Pepe está atrás de Julieta e decidem armar um plano para que ele possa lhe dar um beijo disfarçado de árabe. Pierre está desesperado atrás de Julieta pois acaba de receber uma carta informando que Eugênia vai adotar Guta. Nícolas reconhece Lili e Kili. Guta decide ir até o orfanato e Paula a acompanha. Chegando lá, Paula quebra um vidro e as duas são flagradas por Úrsula, que coloca as meninas no pavilhão feminino. Quando Paula vê Lili e Kili, pergunta por que eles estão disfarçados. Úrsula fica perplexa.

Terça - feira (capítulo 67)

Kili consegue convencer Úrsula de que não são impostores e faz isso com tamanha habilidade que a senhora acaba se confessando para o "padre". Pepe tranqüiliza Pierre sobre sua relação com Julieta, diz que a conheceu na rua e revela que é milionário. Julieta volta para casa nos braços de Pierre e fica sabendo que estão prestes a perder a fortuna e o casal tenta impedir a adoção de Guta. Os Demont percebem que Guta está com saudade de Nícolas e querem que ele volte para que menina não deixe o orfanato. As crianças encontram um filhote de cão e fazem de tudo para ficar com ele. Guta volta com Paula à casa da tia. Paula insiste em dizer que seu irmão está dizendo a verdade. Guta ouve uma conversa da tia, ao telefone, onde diz a alguém que já pode passar todas as propriedades dos Rossi para o seu nome. Guta enfrenta Eugênia, mas ela se faz de vítima e consegue convencer a menina de sua inocência.

Quarta - feira (capítulo 68)

Úrsula descobre que Kili e Lili são impostores e eles são salvos pelo casal Demont. Eles também intercedem a favor de Nícolas para que ele volte para o orfanato e tentam aproximá-lo de Guta. Pereli reconhece seu erro e se desculpa. Terezinha continua determinada a dizimar os supostos ratos. Os Demont aceitam que o cãozinho fique no orfanato para agradar Guta. Terezinha não entende nada e acaba vítima das próprias armadilhas que colocou para os supostos ratos. Eugênia se descontrola ao ver que não conseguirá adotar Guta. Miki desconfia de Pulga ao saber que ele defendeu Melissa. Ela revista o quarto do garoto e encontra uma foto de Valéria dentro de um coração, o que confirma suas suspeitas. Nícolas conta para o casal Demont tudo que sabe sobre o plano de Eugênia. Pierre e Julieta planejam flagrar Eugênia e a visitam levando com eles uma câmera de vídeo. Eugênia desmascara o casal e eles são brigados a voltar para o orfanato sem conseguir seu objetivo. Lili diz a Lúcia que decidiu dizer a Kili que o ama. Mateus ouve a conversa. Reis propõe a Eugênia um plano infalível para conseguir adotar Guta. Guta fica chocada quando Eugênia lhe diz que quer adotá-la pois só lhe restam três meses de vida.

Quinta - feira (capítulo 69)

Eugenia acaba de dizer a Guta que tem apenas três meses de vida. A princípio ela duvida, mas depois acaba acreditando e leva os papeis da adoção para o orfanato. Magalí consegue despistar dizendo a Mateus que se referia ao amor que sua prima sente pelo cozinheiro. Pulga consegue escapar do assédio de Valéria. Miki fica impressionada ao vê-lo tão seguro de si. Bruno chega ao orfanato para ocupar, por alguns dias, o lugar de Geraldine. Ele presenteia Miki com uma máquina fotográfica e diz a ela que quer reparar o mal que lhe fez. Pulga fica com ciúmes de Miki ao vê-la com Bruno. Os meninos querem dar um nome ao novo mascote do orfanato. Marcel e Talita também querem ficar com cachorrinho e se apressam em batizá-lo. Lili marca um encontro com Kili em um restaurante. Ali ela se declara e os dois vivem momentos inesquecíveis. Connie e sua amiga, Rita, os espia. Connie jurou vingança por Kili tê-la abandoando em sua adolescência. Gavilanes descobre que o Dr. Reis está com o caso de Eugênia e comunica ao casal Demont. Nícolas, seguindo as ordens do casal Demont, tranca Guta no quarto até que Gavilanes consiga as provas contra Eugênia. Ela confessa, por telefone, diante de Guta, Nícolas e do casal Demont que sua tia mentiu sobre sua morte.

Sexta - feira (capítulo 70)

Graças às investigações de Gavilanes, Eugênia é desmascarada e presa. Guta fica arrasada. Revoltada com tudo que aconteceu, Guta joga uma bandeja em cima de Melissa. Melissa abre os olhos de Guta em relação à cumplicidade de Valéria. Kili diz a Connie que precisa conversar com Ela. Connie sabe que ele pretende terminar o namoro e finge um desmaio. Rita segue com a encenação e diz a Kili que sua amiga está muito doente e sofre de depressão desde que ele a abandonou. Magalí muda completamente o visual. Mateus fica surpreso ao vê-la e começa a desconfiar que ela e Lili possam ser a mesma pessoa e comenta com Betina. Betina propõe um plano perigoso para descobrir a verdade. Nícolas está muito chateado com Guta. Os dois discutem, Lili impõe limites e diz que eles precisam entender que tudo que fizeram foi por amor. Pierre e Julieta convocam uma tumultuada coletiva de imprensa para anunciar o cumprimento dos direitos da criança conforme a declaração da UNESCO. Terezinha se vê obrigada a ser boa com as crianças. As crianças continuam encantadas com o mascote, mas chega a senhora que abandonou o cãozinho e quer levá-lo com ela. Guta pede perdão a Nícolas e os dois se beijam. Ela acredita que é o beijo de reconciliação, mas ele diz que é de despedida.

0 comentários:

Postar um comentário