Chiquititas 2008: Resumo - Semana 13


Segunda - feira (capítulo 61)

Apesar do beijo correspondido, Lili não quer levar adiante sua relação com Kili. Pulga sai com guarda-chuva por que sabe que João e Gerson vão fazer chover e assim poderá beijar Miki. Miki se irrita com Pulga por beijá-la em público. Vítor diz a Betina que não quer voltar a vê-la pois, para ele, sua demora em lhe dar uma resposta significa não. Ela lhe dá um beijo e eles iniciam um romance. Betina e Mateus visitam o padre Wenceslau e são informados que a irmã Milagros faleceu e padre Jacinto está muito doente, por isso não poderá atendê-los. A investigação volta à estaca zero. Julieta proíbe relações amorosas entre os funcionários do orfanato. Começa a maratona de Gerson com a bateria. O pai canta a música que fez em sua homenagem quando era ainda um bebê e comenta com Kili que vai embora. Gerson ouve a conversa e pensa que vai levá-lo com ele. Guta comenta com Miki que voltará para a casa da tia depois da maratona. Paula dá uma bronca no irmão quando descobre que ele tem se encontrado com Melissa, mas depois fazem as pazes quando ela descobre que é mentira. Talita e Rosa organizam um fã clube para Gerson e Marcel se encarregará de vender os merchandisings. Melissa entra no orfanato disfarçada para tentar pegar o dinheiro que entregou para Valéria. Ela é flagrada por Valéria que, usando a peruca, se aproveita para extorquir dinheiro de Nícolas para que Pulga brigue com Miki. Pulga aceita fingir ser o namorado de Valéria por algumas horas até conseguir a informação.

Terça - feira (capítulo 62)

Miki ficar furiosa quando Pulga diz que vai trocá-la por Valéria. Dr. Pereli continua dormindo sob o efeito do chá. Angustia e Martírio continuam assediando Pierre e Kili e eles trancam as duas no escritório. Gato canta a música que fez para o filho. Depois fica sabendo que Gerson está acreditando que irá embora com ele. Ele decide abrir o jogo com o filho e diz que vai embora sozinho. Gerson tem a pior decepção de sua vida e João tenta consolá-lo. Miki, desolada, está decidida a ser freira e começa a cortar o cabelo. Nícolas a obriga a soltar a tesoura e conta sobre o plano que tinham com Pulga. Miki perdoa Pulga e os dois se beijam. Para salvar a maratona de um vexame maior, Pierre pede a ajuda de Kili : quer que ele traga Enriqueta para cantar uma ópera. Kili pede a ajuda de Mateus para conseguir que um jornalista cubra a final da maratona. Mateus convida Betina para acompanhá-lo até o orfanato. Betina percebe que Enriqueta é uma impostora e Kili diz a ela que é Lili, a prima de Magalí. Quando Pereli acorda, descobre que tudo não passou de uma farsa. Magalí confidencia para Lúcia que gostaria de ir embora do orfanato pois não pode mais suportar essa situação com Kili. Guta vai embora para a casa da tia e deixa uma carta para Nícolas. Depois de ler a carta, Nícolas vai até a casa de Eugênia. Ele entra sem tocar a campainha, ouve Eugênia conversando com o Dr. Reis e descobre que a separação dele e Guta foi planeja por sua tia, que só está interessada na herança da garota.

Quarta - feira (capítulo 63)

Pereli descobre o disfarce de Terezinha. Pierre e Julieta tentam, em vão, explicar o que aconteceu. Furioso, Pereli expulsa Terezinha do orfanato. Ela ameaça desmascarar Julieta diante do marido. Julieta se apressa em defender a empregada e Pereli decide então obrigá-la a cumprir serviços comunitários. Nícolas, diante de Eugênia e seu advogado, diz a Guta que sua tia só está interessada em sua herança. Guta não acredita e pede a Nícolas que não volte a procurá-la. Julieta ouve quando Kili convida Connie para jantar, descobre o restaurante onde ele fez a reserva e planeja atrapalhar a noite do casal. Nícolas acusa Melissa de ter ajudado Eugênia a separá-lo de Guta. Ela nega. Pulga pede a Vale que não se intrometa entre ele e Miki. Nícolas comenta com Kili e Lili suas suspeitas sobre Eugênia. Julieta chega ao restaurante onde estão Kili e Connie e arma a maior confusão. Kili ouve quando Lili confessa a Lúcia que está apaixonada por ele e se espanta quando ela diz que mentiu.

Quinta - feira (capítulo 64)

Kili chuta a porta e pede o vestido. Ele sai confuso com o que acaba de ouvir e Connie já não está. Ele decide falar com Mateus que o aconselha a não dizer nada para Lili. Kili acata o conselho do amigo, comenta com Magalí tudo que ouviu e diz que quando Lili quiser ele estará disposto a ouví-la com todo seu amor. Lili fica arrasada e, como se não bastasse, as crianças a tratam com frieza e a criticam pelo engano. Lili decide ir embora do orfanato. Depois se descobre que as crianças estavam preparando uma festa para Lili e elas se escondem dentro de uma caixa de presente. Lili se emociona e decide ficar no orfanato. Connie presenteia Kili com um toca CD e coloca a música que marcou o namoro dos dois. Ele não consegue dizer a ela que precisam terminar o relacionamento. Pierre continua com dor de dente e Terezinha lhe dá um remédio que é tiro e queda. Pierre, oportunista como sempre, acredita que Terezinha tem a mão santa e poderá tirar proveito disso e ganhar muito dinheiro. Betina chega com o novo número da revista e diz que a matéria central é sobre o garoto prodígio. Kili a apresenta para Lili e diz que ela é a rainha do disfarce. Depois Betina se encontra com Vítor e ele também comenta que Magalí gosta de se disfarçar e herdou essa mania de sua mãe. Valéria obriga Melissa a lhe devolver o dinheiro. Melissa pede mais dinheiro a Eugênia para continuar guardando segredo. Eugênia suborna Valéria. Nícolas descobre o golpe de Eugênia, a acusa de ladra, mas ninguém acredita nele. Pereli comunica Nícolas que vai transferi-lo para um orfanato onde ficam os garotos violentos.

Sexta - feira (capítulo 65)

Depois de uma denúncia de Eugênia, Pereli transfere Nícolas para outro orfanato onde ficam os garotos violentos. Pereli informa aos Demont que está levando Nícolas por ordem do juiz. Kili e Lili não podem fazer nada para impedir. Ele tenta fugir mas é impedido por Úrsula, a vigia do local. Paula e os garotos ficam desesperados diante da situação. Guta fica sabendo o que aconteceu com Nícolas. Pierre fica furioso ao ver que a matéria da revista não faz nenhuma menção a eles e só fala de Gerson. Pierre se assusta com odor que Julieta exala. Humilhada, decide se esconder com o filho no porão do orfanato. Connie se encontra com Pepe na rua e ele pede sua ajuda para ver Julieta. Kili e Lili descobrem que Nícolas foi transferido de orfanato durante a noite. Paula, Gerson e João tentam entrar no orfanato. Kili e Lili salvam as crianças de serem agredidas por outros internos. Nícolas defende um colega e, como castigo, vai para a solitária. Betina continua intrigada com o segredo de Magalí e pega no escritório de Vítor uma foto de sua filha. Depois, com a ajuda do fotoshop percebe que Lili e Magalí são a mesma pessoa. Kili diz a Lili que a ama e as duas se beijam. Connie vê os dois e disfarça. Miki estranha o comportamento de Guta que não foi visitar Nícolas no orfanato e decide ir com Pulga até a casa de Eugênia para visitá-la. Ao chegaram lá, vêm Valéria, que foi buscar seu dinheiro, mas não percebem nada. Pulga e Miki contam para Guta o que aconteceu . Guta pergunta para a tia se ela tem algo a ver com a denúncia. Eugênia está prestes a ser descoberta.

0 comentários:

Postar um comentário