Chiquititas 2008: Resumo - Semana 12


Segunda - feira (capítulo 56)

Lili se irrita com Mateus ao saber que ele conhece o segredo de Magalí, e fica pior quando descobre que foi Lúcia quem contou. Os meninos não acreditam quando Giusepe conta que está sendo perseguido pela voz de um fantasma. Gerson confidencia para João que talvez vá embora com seu pai. Connie continua assustando Giusepe. Magalí procura Lúcia e a acusa de ter traído sua amizade. Ana sonha com a mulher do lago. Lúcia decide voltar para a casa dos pais. Mateus fica sabendo e procura Magalí para dizer que Lúcia não teve culpa de nada. Betina decide com Mateus que Magalí não deve saber que ela também conhece seu segredo. Pierre e Julieta produzem Terezinha para que ela se encontre com Pereli. Guta comenta com Nícolas que sua tia quer adotá-la. Ela diz que embora não deseja sair do orfanato, por outro lado, gostaria muito de ter uma família. Os dois juram que, apesar de tudo, nunca vão se separar. Enquanto isso, Eugênia planeja algo para que Guta esqueça Nícolas para sempre: ela dá dinheiro para que a garçonete da sorveteria provoque ciúmes em Guta. Giusepe volta a comentar com Kili as ameaças que vem sofrendo e dá a ele o número do telefone. Kili decide ligar para o número e está prestes a descobrir Connie, já que seu celular toca diante deles. Kili consola Lili que está arrasada por ter perdido uma grande amiga e a aconselha a perdoá-la. Ela corre para o terminal rodoviário para impedir que ela viaje. Valéria consegue convencer Pereli de que Pierre e Julieta são ótimas pessoas e ele decide fazer um bom relatório sobre eles. Miki começa a se apaixonar por Pulga.

Terça - feira (capítulo 57)

Miki quer ter certeza que está apaixonada por Pulga. Guta arma um encontro entre os dois para que tudo fique esclarecido, mas Miki acaba levando a pior. Guta flagra Melissa assediando Nícolas. Melissa logo depois liga para Eugênia e diz que tudo correu como o combinado. Connie diz a Giusepe que brigou com Luciano e jura que nunca ligou para assustá-lo. Gerson ainda não quer contar para os amigos do orfanato que está indo embora para viver com seu pai. O casal Demont recebe o relatório do Dr. Pereli e decide inscrever Gerson numa maratona de bateria para conseguir angariar fundos. Magalí, feliz por ter se reconciliado com Lúcia, pede que ela e Mateus não voltem a investigar o caso. Mateus se encontra com Betina e ela insiste em dizer que Magalí precisa de ajuda, por isso precisam continuar investigando. Mateus inventa um plano para que Vítor não desconfie que estão procurando o filho de Magalí. Vítor incumbe o detetive Alberto de investigar a vida de Betina. Magalí - Lili dá uma bicicleta de presente para Kili. Connie continua decidida a separar Kili de Lili. Ela insiste com ele para que reatem o namoro, mas Kili não quer, mas quando Lili diz a ele que só podem ser bons amigos, ele se deixa levar pelo assédio de Connie e os dois se beijam. Ana continua se submetendo a sacrifícios para encontrar sua mãe.

Quarta - feira (capítulo 58)

Pulga se desdobra para cuidar de Miki e esse é um requisito importante para ela, mas não o único: ela sonha com um namorado que tenha uma atitude heróica. Lili consegue retirar Ana do lago e promete brincar de que é sua mãe por um dia. Betina e Mateus começam a investigar o orfanato Vila do parque, lá encontram provas de que no passado existiu um convento no local das irmãs Paulinas e decidem procurar as freiras. Pierre e Julieta organizam a maratona, mas ficam sabendo que não poderão cobrar a herança por que as senhoras do comitê avaliador renunciaram ao cargo. Eles ficam sabendo que as senhoras foram vítimas das maldades de Talita e Julieta exige que Pierre tente reconquistar Edwiges. Ele, por sua vez, exige que Kili faça o mesmo com Angústia. Connie leva Kili até o local onde Giusepe enterrou sua foto mas, para sua surpresa, encontra um bilhete onde ele diz que enterrou todos os seus medos e não acredita mais em alma penada. O casal Demont contrata o Gato como professor de bateria, para que Gerson esteja preparado para participar da maratona. Ele convida João para assistir as aulas junto com seu amigo. Nando e Luana ficam com ciúmes de Anita que pôde ser filha de Lili por um dia. Eugênia volta a subornar Melissa para que ela separe Guta de Nícolas. Guta vê os dois se beijando.

Quinta - feira (capítulo 59)

Guta fica decepcionada com Nícolas. Paula briga com Melissa e agarra a garota pelos cabelos. Nícolas tenta se explicar com Guta, a princípio ela não acredita mas depois os dois acabam se reconciliando. Julieta impede que Kili e Connie saiam para jantar. Pulga se declara para Miki, mas ela não gosta, diz a ele que precisa ser mais romântico e deixa claro que para ser seu namorado terá que fazer algo heróico. Kili e Lili se inscrevem em um curso de coqueteleria para participar da maratona. Lili provoca ciúmes em Kili ficando amiga do professor. Julieta tenta de todas as formas evitar a aproximação de Kili e Connie. Connie percebe e diz a ela que precisa se preocupar com Lili. Melissa se torna aliada de Valéria. Valéria facilita sua entrada no orfanato e ela se esconde no quarto de Nícolas. Guta está a ponto de flagrar os dois juntos. Terezinha se mete numa grande confusão quando, cumprindo uma ordem de Julieta, tenta impedir que toquem bateira. Kili volta ao curso de coqueteleria fingindo está bêbado. Lili o leva para seu quarto. Connie e Julieta flagram os dois juntos.

Sexta - feira (capítulo 60)

Kili continua se fingindo de bêbado para salvar Lili, que consegue fugir do quarto. Nícolas diz a Guta que está preparando uma surpresa e, na seqüência encara Melissa e a expulsa do quarto. Valéria decide entrar na história e arma um encontro entre Guta e Melissa. Melissa garante que está saindo com Nícolas. Desiludida, ela decide abandonar Nícolas e diz à tia que quer ser adotada por ela. Nícolas se desespera ao saber da decisão de Guta e descobre que tudo foi uma armação de Valéria. Valéria descobre que Melissa fez tudo por dinheiro e pede a metade. Paula continua não acreditando nas suposições de Giusepe e diz a ele que é impossível que Kili se apaixone por Connie. Terezinha tem que limpar o orfanato para a maratona. Betina e Mateus descobrem, através de um senhor chamado Cosme, que as freiras estão vivendo no norte da Itália. Cosme aparece no escritório onde estão Mateus e Vítor e diz que tem novidades. Mateus, apavorado, trata de tirar o homem do local mas Vítor fica desconfiado e convida Betina para almoçar. Kili confessa para Lili que fingiu estar bêbado e que se envolveu com Connie. Mas deixa claro que se ela sentir algo por ele deixará Connie. Lili tenta resistir mas depois confessa e os dois se beijam.

0 comentários:

Postar um comentário