Chiquititas 2008: Resumo - Semana 21


Segunda - feira (capítulo 101)

As crianças se propõe a trabalhar para angariar fundos para que Lili permaneça no orfanato . Guta se oferece para pagar o salário de Lili com o dinheiro da herança de sua família, mas ela não aceita por acreditar que se trata de uma manobra de Pierre para se apoderar do dinheiro de Guta. Lili pede a Pereli que encontre argumentos legais para sua permanência no orfanato. Logo depois ela se despede das crianças. Diego pede a Kili e Lili que respeitem sua condição de pai e ele respeitará os dois como um casal. Antonio confessa algo que Magalí já sabe: que o bebê passou de Rosália para o padre Jacinto e ele não podo falar, depois diz que o confessor de padre Jacinto, o se nega a revelar o segredo de confissão. Antonio pergunta a Jacinto o que fez com a criança que lhe entregou há sete anos e deixa o padre desconcertado. Wenceslau se compromete a perguntar a padre Jacinto se o autoriza a revelar o segredo de confissão. A auditora é uma velha conhecida da família Garcia. Magalí fala sobre a corrupção praticada pelo casal Demont e as duas armam um plano para desmascará-lo. A auditoria consegue que o juizado pague o salário de Lili e ela volta para o orfanato. Pierre fica desconcertado com a notícia. Os garotos entregam a Pierre um barbeador e dizem que é presente de sua admiradora secreta. No bilhete que acompanha o presente, Josefa se descreve com uma modelo de revista. André se despede de todos e diz que vai viajar para cuidar de sua saúde. Marcel flagra Guta e Nícolas se beijando e volta a ser maquiavélico e vingativo. Ele jura para si mesmo que vai conseguir que os Demont fiquem com toda a fortuna de Guta e faz com que ela acredite que Nícolas é um cleptomaníaco. Guta e Paula flagram Talita armando para que Nícolas seja acusado de roubar uma lapiseira. Lili diz a Kili que Magalí não existe mais. Ele insiste com ela para que volte a unir esses dois personagens numa só pessoa. Miki ouve a conversa e fica chocada ao descobrir a mentira de Lili. Miki muda seu comportamento com Lili.

Terça - feira (capítulo 102)

Magalí está arrasada por Kili ter descoberto sua dupla personalidade. Kili lembra a Miki que Lili acaba de perder o pai. Sensibilizada, ela pede desculpas a Lili e descobre que ela e Kili estão namorando. Em seguida todos no orfanato ficam sabendo que Kili e Lili estão namorando. Miki faz planos para ajudar Lili a descobrir quem é sua filha. Nícolas evita que um cego seja assaltado e depois se sente curado ao ir a uma feira e não roubar nada. Ele volta para o orfanato. Lili descobre o plano de Talita e ameaça contar tudo para Pereli. Pierre volta atrás e suspende os castigos. As crianças estão festejando quando Valéria chega chorando. Eles pensam que sua mãe morreu e decidem ensinar os homens a serem pais. Miki acredita que se trata de um novo jogo e escreve uma carta aos pais que Nando coloca na internet. Imediatamente começam as ligações e as doações. Miki teme que Lili e Pereli descubram o que ela fez.

Quarta - feira (capítulo 103)

Lili e Kili procuram o padre Wenceslau e ele, finalmente, revela que entregou o bebê para a família Morua. Eles decidem investigar e, quando encontram Estevão Morua ele conta que pouco depois que sua esposa faleceu ele devolveu o bebê para Jacinto. Ele mostra uma foto da criança e Lili e Kili voltam para o orfanato arrasados. Anita vê o desenho da pasta e reconhece como sendo a capela do convento da irmã Suplício, onde viveu desde bebê. Anita confirma que o desenho é da capela do convento da irmã Suplício. Magalí vai com Kili e Diego até o convento. A freira explica que quando chegou ao convento a criança já estava lá havia quatro meses. Eles fotografam a capela. Valéria quebra o juramento que fez a Miki e diz a Lili que conhece seu segredo. Ela e Miki conversam sobre qual será a reação das crianças quando souberem da dupla identidade de Lili e preparam o teste do perdão. Elas fazem perguntas sobre o assunto e todos são unânimes em dizer que mentir para um amigo é uma traição. Vale e Miki se preocupam com o futuro de Lili. Nícolas viaja para uma tourné. Paula e Pulgas se encarregam de cuidar de Guta para que não seja explorada pelos Demont. Marcel convida Guta para tomar sorvete e ela aceita. Lili examina as fotos e descobre algo que pode ser uma pista sobre o paradeiro de seu filho. Ela decide então procurar novamente o padre Jacinto, mas o religioso morre quando está prestes a desenhar algo que pode desvendar o segredo.

Quinta - feira (capítulo 104)

Lili fica arrasada com a morte de Jacinto. Ao chegar no orfanato as crianças se reúnem e tentar levantar seu astral. Guta e Paula discutem por causa de Marcel. Miki e Valéria tentam, em vão, reconciliá-las e acabam pedindo a ajuda de Lili. Gerson pede a ajuda de Nando para se livrar de Marina e ele propõe algo que vai deixá-la muito assustada. Terezinha descobre a dupla identidade de Lili e Pierre, ao ser informado, decide levar Lili ao escritório para uma conversa com Pereli. Pereli se sensibiliza com a história, mas Pierre quer expulsá-la do orfanato. Ela vai embora desolada. Pereli pede a Magalí que fique no orfanato e Pierre não consegue fazer nada para evitar. Gerson encontra um CD de Marina e na foto da capa está seu pai. Ela diz que desconhecia que ele era seu pai e que gravou o Cd antes de seu nascimento. Marcel está determinado a conquistar Guta antes que Nícolas volte e, seguindo os conselhos da mãe, se faz de coitadinho. Guta fica impressionada e Paula a aconselha a tomar cuidado com ele. Marcel espera por ela, tenta seduzí-la e lhe dá um beijo. As crianças estranham ao ver Magalí vestida de Lili. Ela, com ternura, explica a eles que se trata da mesma pessoa.

Sexta - feira (capítulo 105)

Pierre tenta impedir o concurso de pipas na rua. Magalí chama os fiscais da prefeitura e os vizinhos organizam a competição. Todos se empenham para ganhar a competição e alguns pensam em manipular os resultados. Magalí e as crianças se opõe e reconhecem Tiago como vencedor. Ele acaba confessando que também manipulou o resultado e todos decidem dividir o prêmio. Os psiquiatras atestam que Julieta está bem de saúde. Mariana convida João Eduardo para ir ao estúdio e, ao chegar lá, ele faz uma descoberta. Miki se ilude e acredita que vai conhecer seu príncipe pela internet. Kili encontra a letra "G" no desenho e mostra para Magalí. Ela deduz que é a inicial de Garcia e se convence que Anita é sua filha. Ela comunica o fato a Diego e Pereli solicita o teste de DNA. Lili não quer dizer a Anita que precisa de um fio de seu cabelo para fazer o teste de DNA, então diz que precisa penteá-la por que acaba de ver um piolho . Magalí e Diego vão até o laboratório para fazer o exame. Nando e Luana pensam em fazer alguma coisa para acabar com os piolhos de Anita e do orfanato. Pierre ordena a Terezinha que descubra quais são os planos de Terezinha. Ela convence Pierre que Julieta gostaria de brincar na montanha russa. Ele vence seu medo de altura e decide ir ao parque de diversões, mas só consegue se transformar na chacota de todos. Miki atende o telefone e acredita que encontrou seu príncipe azul.... mas a ligação cai. Na realidade quem ligou foi Nora ,que logo depois a procura pessoalmente e pede a ela que leia suas histórias para Mercedes, sua filha, que está internada em coma no hospital. Miki não quer ir e Kili, impressionado, decide ir ao hospital pois lá que Pedrinho morreu. Nora o leva para ver sua filha e ele promete acompanhar o caso. Depois Kili convence Miki a ajudá-lo. Guta, para testar a honestidade de Pierre, pede a ele que guarde o dinheiro dos aluguéis. Guta lembra dos pais e começa a chorar. Magalí a consola e propõe que fale com Nícolas pela internet. Guta se acalma e logo depois leva um grande choque ao atender a campainha e se deparar com seus pais.

0 comentários:

Postar um comentário