Menina Fantasma faz teste para remake de 'Chiquititas'

Ana Lyvia Padilha, a atriz-mirim que fez sucesso na internet após ‘aterrorizar’ as vítimas de uma pegadinha do Programa Silvio Santos, fez um teste na semana passada para estrelar o elenco do remake de Chiquititas, que será assinado por Íris Abravanel.

A ‘Menina Fantasma’, como ficou conhecida, aguarda a resposta da direção do remake. Uma fonte contou à CARAS Online que Ana Lyvia se saiu muito bem e recebeu elogios. Agora está nas mãos da mulher de Silvio Santos decidir qual papel ela fará.

Nesse domingo, 9, Ana Lyvia apareceu sem maquiagem no programa de Silvio, que brincou dizendo que era para ela entregar seu currículo para Íris.
“Faz um favor para mim? A minha mulher está fazendo o casting que vai escolher para a nova novela Chiquititas. Você tem material de trabalho? Entrega para o Liminha e com toda certeza ela vai te aproveitar para fazer um papel lá. Provavelmente ela vai escolher você para fazer”, disse o dono do SBT.

A atriz-mirim também se tornou destaque da vinheta de final de ano da emissora e foi tietada por artistas durante a gravação.


Colaboração: Caras OnLine
Atualizado: 24.03.2013 às 18:52

0 comentários:

Postar um comentário