Internautas comemoram produção nacional de CHIQUITITAS pelo SBT

Está semana, a direção artística do SBT anunciou através de sua assessoria que produzirá a versão nacional de CHIQUITITAS após o termino de Carrossel.

Nas redes sociais, a novidade foi bastante comemorada pelos internautas saudoosistas, que estão anciosos para relembrar e conferir a nova versão da novela. Já os mais novos, que não tiveram a oportunidade de assistir a trama que fez sucesso na década de 90, esperam para conhecer a história e os personagens. 

Facebook:
  • estou muito feliz com essa notícia, pois sempre achei chuquititas uma grande novela - Carolina Alburquerque
  • Era tudo de bom né? Nossa. Saudades D+, Se voltasse a passar, eu iria me virar pra assistir. - Laurinha N. Figueiredo
  • kkkkkkkkkk eu dizia q eu era a tatiiii - Daniele Carla
  • Vendo essa foto lembrei da minha infância. É nostalgico! - Fiama Pereira
  • Vai ser o Máximo ! Melhor notícia do Ano... - Marllon Kayo
  • adorava! era apaixonada pelo mosca rsrsrsr - Daniela Oliveira
  • Nossa minha infacia veio num flashe quando vi ess foto Paty, Ana, Dani, Bia, Pata, Cris, Vivi e Mili ai que saudadeeeeeee de quando eu era criança!!! :s - Maressa Gomes
  • todo mundo tinha uma paixão por uma chiquitita. nessa época, eu gostava da Ana, a ruivinha kkkkkkkkkkk - Rafael Cembranel 

Twitter:
Atualizado dia: 14/03/2013 às 01:39 

0 comentários:

Postar um comentário