Guilherme Boury assina com o SBT para estrelar 'Chiquititas'

Guilherme Boury está confirmado no remake de CHIQUITITAS, a nova produção do SBT, que estreia no segundo semestre deste ano. O ator já assinou contrato com a amissora. Por enquanto, o canal não divulga detalhes do personagem, que fará par com Carolina, a diretora do orfanato onde se passa a história.

Guilherme tem no currículo quatro novelas na Record, entre elas, Alta Estação, da qual foi protagonista. Seu último papel na TV foi na novela Fina Estampa, da Globo, como o estudante Daniel. Ele é filho da escritora Margareth Boury e do cantor e diretor Heraldo Corrêa, sobrinho de Fábio Jr e primo de Cleo Pires e Fiuk. Em CHIQUITITAS, será dirigido pelo avô, Reynaldo Boury, diretor também do grande sucesso Carrossel.

O rapaz é o segundo nome confirmado no remake, o primeiro foi o da atriz mirim Ana Livya Padilha, a 'menina fantasma', que fará a personagem Janu.
Escreveu o ator no Twitter alguns dias antes do Natal.

Tammy Di Calafiori é cotada para viver Carolina

Segundo a assessoria do SBT, o elenco infantil de CHIQUITITAS está definido. Os nomes serão divulgados após o carnaval. Já o elenco adulto, está sendo fechado aos poucos. Uma das cotadas para viver a diretora Carolina - papel que foi de Flávia Monteiro na primeira versão - é Tammy Di Calafiori. A assessoria da atriz confirma que ela fez testes, mas diz que a emissora ainda não deu o parecer sobre o resultado.

A versão brasileira de CHIQUITITAS foi exibida de 1997 a 2001, no SBT, adaptada da original argentina escrita por Cris Morena. Já o remake é assinado por Íris Abravanel.

Colaboração: Caras OnLine
Atualizado: 24.03.2013 às 23:.

0 comentários:

Postar um comentário