Gésio Amadeu, o Chefe Chico de 'Chiquititas', trocou remake por novela global

Gésio Amadeu relembra os tempos de 'Chiquititas' e diz que não aceitou participar do remake, pois já havia assinado com a Globo para fazer 'Flor do Caribe'.

A direção do SBT bem tentou trazer Gésio Amadeu de volta ao papel de Chefe Chico no remake de CHIQUITITAS, mas o ator já havia assinado com a Rede Globo para interpretar o personagem Alaor na próxima novela das seis, Flor do Caribe, que estreia dia 11 de março.
“Já tinha assumido um compromisso e não pude aceitar, mas indiquei um amigo [João Acaibe], que tenho certeza que fará um ótimo Chico”, diz Gésio, em entrevista à CARAS Online.
Cerca de 15 anos depois de ter interpretado o personagem – ele participou de CHIQUITITAS nas temporadas de 1997 e 1998 – Gésio fala sobre o trabalho com um sorriso no rosto.
“Tenho muitas saudades daquela época. Até hoje vem adulto, que para mim é tudo criançada, me pedir foto. Dá um orgulho muito grande”, conta.
Gésio lembra que meses atrás estava andando pela Avenida Paulista, em São Paulo, quando um grupo de jovens reconheceu o ator de dentro de um ônibus.
“Eles desceram no ponto cantando a música do Chefe Chico. Isso emociona a gente”, comenta.
Ficou com saudades do Chef Chico? Assista o clipe abaixo e mate um pouco a saudade:

Colaboração: CARAS Online | Por.: Renan Botelho

0 comentários:

Postar um comentário